KEEP CALM & PARA SEMPRE VITÓRIA

 

A moda passa por diversos períodos onde ela sempre está se reinventando, no entanto, assim como nas últimas temporadas temos vistos com frequência uma porção de discussões relevantes ao período atual, tais como ideologia de gênero e conflitos políticos, outras eras são trazidas à tona, memorando as ideias de um estilo de vida afamado no passado.

Deste modo tem acontecido com a “Era Vitoriana”, tendência que tem aparecido nas passarelas e streets pelas últimas 3 temporadas . Marcada pelo reinado da Rainha Vitoria De 1837 a 1901, onde o Reino Unido passava por uma grande consolidação econômica, estilo vitoriano abusava de trajes sofisticados repletos de rendasbabadosveludos, laços e bordados.

O empenho de alcançar um novo olhar sobre essa tendência já trabalhada, está em mixar  a  influência romântica e dark da Era Vitoriana misturando elementos Orientais “Indochine”, equilibrando shapes lineares dos genderless, com o retorno de silhuetas com mais volume, proporções exageradas, horas acinturadas ao corpo, conhecidas como “Femme Moderne” e explorando estampas florais com fundos hora escuras, horas claras.

O segredo para arrasar nessa tendência, de forma elegante e sofisticada é apostando no equilíbrio! Looks compostos por peças HIGHS exagerada nos babados, mangas bufantes, golas altas, brilhos e rendas, combinado com uma peça chave totalmente minimalista.

Aposte nessa tendência que nos da LOVLITY amamos!!!

No Comments

Deixe o seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será mostrado.